Duarte Freitas diz que PS conseguiu destruir a SATA

0 / 161

O líder do PSD/Açores acusou hoje o Partido Socialista de fazer algo que até há pouco tempo era impensável: destruir a SATA.

Perante os números avançados recentemente, que apontam para prejuízos na ordem dos 41 milhões de euros em 2017, os maiores da história da companhia aérea, Duarte Freitas entende que “o Governo deve assumir as suas responsabilidades perante uma empresa em que é único acionista e que tem a sua sustentabilidade ameaçada”.

“Uma década negra na história da SATA e que tem como primeiro responsável Vasco Cordeiro”, referiu Duarte Freitas, apontando o dedo ao atual presidente do Governo e que anteriormente ocupou a pasta da economia do executivo açoriano.

Segundo o PSD, “a preocupante situação da SATA é apenas a ponta do iceberg desta má governação”, considerando que este é mais um exemplo de falta de estratégia e de visão do PS.

“A forma como o governo Regional de Vasco Cordeiro tem tratado a SATA revela incompetência, desprezo e falta de transparência”, acrescentou o presidente do PSD/Açores, para quem o PS “demonstrou que não tem capacidade nem autoridade para inverter o rumo desastroso que impôs à SATA”.

19.07.2018


Related Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *