Governo Regional rejeita pagar ampliação do Aeroporto da Horta

1 / 1422

O presidente do Governo Regional dos Açores garantiu, esta manhã, que “os açorianos não vão pagar as omissões do anterior Governo PSD/CDS-PP”. Vasco Cordeiro, no âmbito num debate de urgência provocado pela CDS-PP sobre transportes, respondeu às perguntas feitas por diversas bancadas sobre a ampliação do Aeroporto da Horta, rejeitando, desta forma, que a obra possa vir a ser feita com o recurso a dinheiros públicos da região.

Segundo Vasco Cordeiro, a obra há muito reivindicada pela sociedade faialense deveria ter sido incluída no processo de privatização da ANA, EP, pelo então governo liderado por Passos Coelho, o que não veio a acontecer. “Defendemos a ampliação do Aeroporto da Horta mas não aceitamos que sejam os faialenses e os açorianos com os seus impostos a pagar os erros e as omissões do anterior Governo da República”, acrescentou.

20/04/2017

 


Related Posts

One comment on “Governo Regional rejeita pagar ampliação do Aeroporto da Horta
  1. A obra nunca deveria ser feita com dinheiros públicos. A sociedade faialense está mal habituada. A torrar dinheiro fruto do trabalho dos outros, Metam-se no barco e vão apanhar ao Aeroporto do Pico. Demoram menos tempo do que eu para o aeroporto de Lisboa e pagam menos impostos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *