Hotel Pico Resort & SPA projetado para a Madalena

0 / 1547

O projeto do Hotel Pico Resort & SPA já foi entregue na Câmara Municipal da Madalena. Ao todo são 83 quartos em sete mil metros quadrados de construção a implantar na zona da Areia Larga, representando uma oferta hoteleira de 160 novas camas.

A nova unidade está projetada para uma zona com uma panorâmica privilegiada para a Montanha do Pico e para o canal entre as ilhas do Faial e do Pico e vem colmatar, segundo Carlos Morais, promotor do investimento, uma lacuna ao nível da hotelaria tradicional.

O projeto do Hotel Pico Resort & SPA nasceu há dois anos atrás mas só agora foi possível avançar para as entidades licenciadoras.

Para além da unidade hoteleira, o projeto inclui ainda cerca de cinco mil metros quadrados de vinha que poderão ser recuperados no sentido de potenciar pacotes turísticos específicos, aproveitando o crescimento do setor vitícola na ilha.

O Hotel Pico Resort & SPA está orçado em seis milhões de euros e se o processo decorrer os trâmites normais, sem atrasos, poderá ser inaugurado no verão de 2019.

17.01.2017

 


Related Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *