Programa de Governo discutido a 16, 17 e 18 de novembro, na Horta

0 / 703

O Programa de Governo dos Açores, eleito no passado dia 16 de outubro e empossado a 5 de novembro, documento que contém as linhas estratégicas e orientadoras para as várias áreas da ação governativa nos próximos quatro anos, vai ser discutido nos próximos dias 16, 17 e 18 de novembro na Horta, na Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores.

A proposta do programa foi hoje entregue por Vasco Cordeiro, presidente do Governo, à presidente do parlamento açoriano.

“É um programa que pretende dar resposta, com medidas e soluções concretas, aos desafios que a região tem pela frente nos próximos quatro anos”, assegurou Vasco Cordeiro, que procedeu à entrega do documento acompanhado pelo secretário regional Adjunto da Presidência para os Assuntos Parlamentares, Berto Messias.

Trata-se de um documento que pretende responder aos vários desafios na área da economia e da empregabilidade dos açorianos, mas também ao nível das políticas sociais, com uma forte atenção ao combate a fenómenos de pobreza e de exclusão social.

09/11/2016

 


Related Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *