Ferry Mestre Simão suspende operação de 21 a 27 de novembro

0 / 399

De acordo com a Atlânticoline, SA, o ferry Mestre Simão será alvo de inspeção obrigatória aos meios de salvação, no âmbito dos requisitos de segurança legalmente exigidos para este tipo de embarcações. Esta inspeção será realizada em São Miguel, onde se localiza a única instalação certificada para o efeito na Região.

Assim, o Mestre Simão não efetuará qualquer ligação marítima a partir de segunda-feira, 21 de novembro, pelo período estimado de uma semana, prevendo-se que o navio regresse à operação no dia 27.

Neste período, algumas ligações irão ser realizadas pelo navio Cruzeiro do Canal, o que impossibilitará o transporte de viaturas. Assim, durante a semana, a viagem matinal da Linha Verde, que liga Faial, Pico e São Jorge, será realizada pelo Cruzeiro do Canal, e as três primeiras viagens da Linha Azul (Horta/Madalena) serão feitas pelo Gilberto Mariano.

Na segunda, quarta e sexta-feira, o Cruzeiro do Canal fará a última viagem do dia na Linha Azul, e o Gilberto Mariano fará a viagem da tarde na Linha Verde.

Na terça e na quinta-feira, o ferry fará também a última viagem entre Horta e Madalena já que nesses dias não há viagem à tarde na Linha Verde.

No sábado, o Gilberto Mariano realiza todas as viagens da Linha Azul enquanto o Cruzeiro do Canal realiza a viagem da Linha Verde.

07/11/2016

 


Related Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *