Novo A330 da Sata começa a operar no final do ano

0 / 784

O novo avião A330 da Sata, que irá suportar a sua frota de longo curso, deverá começar a operar entre 15 de dezembro e 15 de Janeiro e será o primeiro a ostentar a nova imagem e designação da companhia aérea açoriana.

O novo A330 vai apresentar a imagem de um cachalote verde alusivo a uma região ambientalmente sustentável como é a açoriana, e trará a marca Azores Airlines, que vai substituir a denominação Sata Internacional. Não se trata de uma nova empresa, mas de uma alteração da designação que tem em conta a necessidade comercial de reforçar o posicionamento da companhia face ao destino Açores. A palavra Azores passará a ser referência na comunicação da Azores Airlines.

O avião, com capacidade para cerca de 280 pessoas, adquirido em leasing, tem sete anos e operava na Jordânia.

Os A330, que vão substituir os A310 da companhia, surgem no âmbito do plano de negócios a cinco anos da Sata, vão assim juntar-se aos restantes três A320 da Azores Airlines.

O grupo Sata vai passar a utilizar aviões A330 nas rotas de longo curso para garantir um serviço “mais fiável e mais qualificado”, tendo esta opção sido assumida com base num estudo técnico-operacional da responsabilidade de consultora especializada e do Instituto Superior da Educação e Ciências.

 


Related Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *